Pergunte a uma pessoa na rua, sobre o que ela acha da musica das duas bandas, provavelmente ela te responderá desse jeito : - Cine e Restart ? Aquelas bandas dos viadinhos coloridos ?Ela nem sequer vai citar a musica, vai tocar apenas no assunto referente aos cabelos com franja e cheios de gel, suas calças laranja e roxa, mas e a musica, e todo o esforço dos caras ?Você nunca se pegou cantando " Garota Radical " ou " Recomeçar " no banheiro, será que não ?
Se eles estão aonde estão hoje, algum talento eles possuem, podem ter certeza, mais sempre terá alguém pra dizer que a musica feita por eles é um lixo, e que o sucesso deles é fruto da infantilidade dos adolescentes, das menininhas bobas e dos " emos " !
E se alguém quiser sair na rua vestido daquele jeito ? Qual o problema, como meu avô já dizia, gosto e c... cada um tem o seu !
A pessoa que gosta de rap não usa boné no olho e calças largas ? O cara do Heavy Metal não usa cabelo comprido, calças largas e não é considerado "coisa do capeta " ?
O problema é que pra certas pessoas, se vc gosta dessas bandas atuais, vc é “Emo”, se vc gosta de sertanejo, vc eh” Cowboy “, e se vc curte rap vc eh " Mano ".
Eu confesso que escuto Restart e Cine, gosto mais de Restart, as letras são melhores, mais bem compostas ( na minha opnião é claro ), assim como gosto desde Fresno, Hevo84 até Stevens.
Eu sou considerada " Emo " porque gosto dessas bandas ? Aliás, posso fazer uma pergunta pra você ?O que é ser " Emo " ? Se você conseguir responder deixe um comentário, aposto que vc não vai conseguir !
Viva a liberdade da musica, seus diversos estilos e acabemos com a dor de cotovelo,
Garanto que os coloridos são + homens do que vc !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário